Matéria15: Colecionador, Fabio Lopes

Desde quando você coleciona?
Desde 2010, mas nos últimos três anos eu comecei ter mais camisas.

De toda a sua coleção, qual a que você mais gosta e porque?
Gosto muito da minha coleção de camisas do Juventus ( da Mooca ) e da Irlanda, mas minha favorita é a da Fiorentina com o patrocínio da Nintendo.

Quantas camisas possui?
Eu não tenho o número exato porque não moro no Brasil e muitas das minha camisas estão aí .
Acredito que já devo ter em torno de 100.
Divulgo minhas camisas no meu blog, se quiserem dar um conferida: http://goo.gl/pa3oSc

Um fato interessante que aconteceu com você no colecionismo.
Desde que comecei a colecionar e usar as camisas o fato mais legal é a inteiração com as pessoas na rua, principalmente quando estou com a camisa do Juventus, já até ganhei desconto em loja por isso. Uma vez um cara me parou no shopping e falou para mulher dele : Não te disse que eu não sou o único louco que gosta do Juve e também estava na Irlanda, saindo de um pub as 3 horas da manhã com minha camisa do Juventus e escutei: FORZA JUVE e rendeu mais uma boa conversa sobre futebol.

Recado para galera:
Obrigado pelo espaço para divulgação da minha coleção! Um abraço para todos os grandes amigos que eu fiz graças a esse vício que é compartilhado por tantas pessoas no mundo.

Fonte: Matéria15

image

image

Leave a Reply

